A importância da escolha, A consciência da decisão.

100309_vota_lista_dNo próximo dia 11 de Março os trabalhadores da Autoeuropa vão eleger a próxima Comissão de trabalhadores.
Importa, nestas eleições, que os trabalhadores elejam e reforcem aqueles que desde sempre estiveram do seu lado, mesmo nos momentos mais complicados Quando alguns pretendiam o recuo na decisão tomada no último referendo, pintando o cenário mais alarmista possível com a intenção de fazer vergar os trabalhadores ás pretensões da administração, marcámos a nossa posição e os trabalhadores decidiram acertadamente. Estivemos com a vontade dos trabalhadores!

Outros agiram ambiguamente e tentaram mudar o seu discurso quando nem sequer contestaram a administração quando esta declarou intenção de aplicar Lay-Off, tal como alguns dos nossos candidatos fizeram, pois era essa a sua obrigação.

Outros aparecem agora contra a aplicação de bancos de horas, mas remeteram-se por completo ao silêncio durante o último mandato e foram
cúmplices da maioria quando esta pretendeu “desmentir” a denúncia feita recentemente.

E ainda outros apregoam que querem a aplicação do CCTV no seu programa. Estranhamos, pois nunca os vimos em nenhuma acção de luta ou reivindicação em defesa da Contratação Colectiva e da sua parte, apenas conhecemos algumas ideias confusas.

No próximo, dia 11 de Março votar na Lista D é votar em quem sempre contestou tanto no seio da C.T., em plenários como nas reuniões com a administração, a necessidade da flexibilidade dos horários. Naqueles que nunca temeram defender democraticamente as suas opiniões.
Naqueles que sempre deram a cara, usaram da palavra e participaram em todas as iniciativas em defesa dos trabalhadores.

Por isso queremos…
Contigo, construir o futuro com direitos!
Vota Lista D

file icon Download PDF